Sobre o De Volta pra Casa:

O De volta pra casa acredita que é possível interconectar pessoas, causas, projetos e inteligências para criar mais energia, espaço e consciência. Somos motivados pelas pesquisas, mais além, somos guiados pelas inquietações, porque acreditamos que o propósito é a própria viagem . Uma viagem que a pessoa decide, por vontade própria, mudar. Esse é o retorno de volta pra casa.

Onde Atuamos:

Individual ou grupo: Trabalhamos com a biologia estrutural do ser, referenciada pela neurociência, onde facilitamos a tomada de consciência. É um acompanhamento que parte de situações não resolvidas ou situações que a pessoa interprete como conflito; para sua ressignificação, permitindo compreender e integrar o sentido biológico e de aprendizagem que estas situações nos oferecem para sermos mais conscientes.
Tomamos a resolução de conflitos não como um fim, senão como uma forma para expansão de
consciência.

Organizações: Desenvolvemos encontros que promovem autorreferência e expansão de consciência em níveis
globais. Um dirigente quântico transforma os obstáculos de forma criativa e consciente; promove engajamento entre as pessoas no processo de criar a sua própria realidade, a realidade da organização, além de estabelecer mecanismos de participação em todos os níveis da estrutura organizacional. Através de workshops e oficinas destacamos:
Crescimento linear x Crescimento exponencial
Participação x Colaboração
Criatividade por demanda x Criatividade intuitiva

Escolas e universidades: A educação atual precisa rever, alterar a sua prática na Educação. Os alunos de hoje não são mais os mesmos, o mundo não é mais o mesmo. Uma atitude que deve-se ter com os novos paradigmas
da Educação atual é buscar estratégias para acompanhar as transformações que estão ocorrendo
nas salas de aula com esse novo aluno que é múltiplo e repleto de possibilidades de
conhecimento.

Método Triparte

Autoquestionamento
Ser Original
São as nossas perguntas sem resposta.
O indivíduo se depara com seus traumas, condicionamentos, conflitos e potencialidades. Ressignificando o passado.
Atualização
Ser Individual
O indivíduo começa a ver suas experiências como processos conectados. Como ele se relaciona com o mundo através das experiências. Ressignificando o futuro.
Gerador de Consciência
Ser Coletivo
O indivíduo habilita a lógica e passa a viver no contexto vivo no contexto, parte de um sistema maior onde a Terra é a protagonista Ressignificando o presente.

Biografia

Marco Antonio Cândido

Artista plástico, cantor, compositor e multi-instrumentista. Realizou diversos shows, performances e workshops pelo Brasil, Europa e Ásia, entrando em contato com novas influências artísticas ampliando a percepção do seu próprio trabalho. Aos sete anos confeccionou adereços e figurinos para grandes escolas de samba do RJ. Aos nove anos confeccionou o boneco 'Visconde de Sabugosa', do 'Sítio do Pica Pau Amarelo', junto com o pai, fundador do departamento de adereço da TV Globo. Uniu este saber autêntico às filosofias e às técnicas energéticas e mais além, à lógica que traz uma nova percepção sobre a criatividade , inovação e autorreferência. Sua grande contribuição é trazer uma nova percepção através do lúdico.

conheça mais meu trabalho

Carla Sanches

Jornalista, historiadora e pesquisadora de teorias físicas, buscou nas bases filosóficas e energéticas o entendimento sobre a mente e seus comportamentos. Aperfeiçoando suas pesquisas sobre auto transformação através da lógica da percepção universal, vem coordenando grupos focados em expansão de consciência. Como facilitadora da biologia estrutural do ser, atua na aplicação de diversas linhas energéticas, com base lógica, que traz uma perspectiva completamente nova. Sua grande contribuição é criar espaços de observação interna.

conheça mais meu trabalho